Casa com plantas: ideias de arranjos

Casa com planta é casa com vida! E é difícil alguém discordar dessa máxima, não é? Ter verde ao nosso redor é ter alegria e bem-estar. E mesmo quem não tem lá muita afinidade com a jardinagem pode fazer bonito com plantas que são fáceis de cultivar. Veja abaixo algumas ideias para cultivar lindos canteiros em sua casa!


Arranjos verdes em caixotes
Podemos até puxar uma sardinha para a versatilidade dos caixotes de feira, mas é certo que você deve concordar com suas múltiplas funções. E no caso do plantio de canteiros, não poderia ser mais prático. Com alguns caixotes, é possível organizar plantas que combinam entre si, como algumas espécies de cactus e suculentas e plantar diretamente no caixote com auxílio de plástico para forração e jornal, ou apenas montar o arranjo com vasinhos plásticos. Para esconder os vasos pretos em que já vêm as plantas, use fibra de coco ou musgo. Você vai ver como se apresentará um super ou uma super jardineira! 
Para a manutenção das plantas e local escolhido, preste atenção em seu comportamento. Se a terra estiver úmida, não é necessário regar, já se estiver ressecada assim como suas folhas, as agrade com uma dose de água. Capriche na combinação das plantas, tons de verde e alturas das folhas.
Plantas para presente
Como as plantas são garantia de vida e renovação em um lar doce lar, fica a sugestão para um presente especial. Com caixotes ou bandejas e algumas mudas bem escolhidas, é possível criar um agrado muito especial. Ele ficará presente por muito tempo e sempre fará companhia a quem foi presenteado! 
Esses arranjos foram produzidos por uma floricultura em nossos caixotes. Para encontrar esses modelos de caixotes, visite a nossa loja. Caso não encontre a cor ou modelo ideal para sua casa, nos escreva. 
 É sempre possível customizar de acordo com o gosto do freguês!