Caixote para pet: ideia para os amantes de gatos e cachorros

Quem ama mimar seu cão ou gato, tem sempre uma novidade para o filhote pet! A casinha ou caminha de cachorro ou gato é um dos itens indispensáveis para todo esse mimo. E é possível ornar o elemento com a decoração da casa e pensar em formas criativas de aninhar os filhos de 4 patas.
 

Já pensou em criar um caixote para pet?
Caminhas de tecido costumam ter validade curta, já que desgastam com as unhadas ou mordidas. Por que não então usar caixotes como base dessa caminha?
O material rústico e reaproveitado cai bem com uma almofada ou colchão sob medida. É possível ousar nas cores, acabamentos ou pensar em uma placa com o nome do bichinho. Mais rústico que uma cama comum e muito mais criativo!


Se é dos nossos, faz o tipo que não exagera nos cuidados, mas que ama paparicar com muito amor e carinho. Fica então a sugestão de aplicação de caixas para essa finalidade.

Pet singular
Para recriar a ideia em sua casa, a marca Oficina Singular apresenta uma porção de tipos de caixas, mais altas e mais baixas, estilo bandeja. Para os bichanos, muitas são perfeitas e para os cães de pequeno porte também. Improvise uma almofada com estampa aconchegante, e estará pronto o novo canto favorito para sonos tranquilos.