Como usar caixotes em mesas de festa

Pode parecer custoso montar uma mesa de festa sofisticada e criativa, mas se pensarmos um pouco fora da caixinha, será simples criar com baixo custo!
Vamos ver ideias de como usar caixotes em mesas de festa?

Diferentes alturas para atrair os olhares
Você já deve ter ouvido falar que é importante explorar diferentes alturas em uma mesa de festa, certo? E por quê? 



Quando criamos bandejas e arranjos em diferentes alturas, nosso olhar permeia toda a mesa e cria profundidade. É muito diferente montarmos a mesa com alturas diferentes dispondo docinhos, bolo e arranjos florais, ou colocar tudo no mesmo plano. Uma mesa diversificada fica mais rica visualmente!




Para criar esses níveis, aposte nos caixotes! Esses de madeira reaproveitados, estilo caixa de feira, ou vintage, como temos na loja online, serão uma aposta certa. Você pode usá-los na vertical e horizontal. Aproveite a sua base de ponta cabeça para colocar docinhos, vasos, enfeites combinando com o tema da festa.

Caixas e pallets como mesa
Se pretende fazer uma festa no quintal ou uma festa ao estilo piquenique em um gramado de praça ou parque, os pallets e caixas de madeira são ótima solução.



Você pode usá-los sobrepostos para criar as mesas ou também dispor os alimentos em toalhas xadrez sobre a grama. Já imaginou que ideia mais charmosa?


Aproveite as dicas para um chá de bebê - veja como ficou o que decoramos aqui: http://oficinasingular.blogspot.com.br/2016/08/cha-de-bebe-com-detalhes-rusticos.html
e também para festas de aniversário e até chá de panelas!

Bons preparativos e conte com a gente! 
Busque produtos para sua comemoração em nossa loja. Podem ser alugados!