Decoração com caixotes e pallets na sala de tevê


Engana-se quem pensa que decoração com caixotes e pallets seja apenas uma ambientação provisória ou que represente baixo custo. Na verdade, decorar com esse estilo de madeira e material de reaproveitamento significa um estilo tanto de vida como de valores. Criar uma decor despojada com caixotes de feira ou similares torna o espaço bem-humorado e antenado! Vamos ver ideias?



Como decorar com caixotes e pallets
O ambiente da sala de tevê ou sala de estar pode ser perfeito para experimentar esse tipo de decoração. Os móveis necessários e fundamentais são mesa de apoio lateral, mesa de centro e rack. No caso, ótimos exemplos de móveis que podem ser estruturados com caixas ou pallets. 



Para o rack da tevê e som, é simples montar uma base com caixas justapostas. O móvel ficará cheio de estilo e também resistente. Terá espaço dentro para os equipamentos e também será estável como suporte da televisão e demais aparelhos. 

Já para a mesa de centro, o pallet bem tratado, lixado e com rodinhas, é a solução perfeita. Fica criativo e também muito funcional. Ótimo apoio para as bebidas, livros, controle remoto e plantas.



Faça você mesmo!
A partir de caixotes como os da nossa marca e outros elementos reaproveitados, é possível desenvolver a decoração você mesmo. Use a criatividade para compor com diferentes tamanhos de caixas e acabamentos. Além de móveis, também podem render ótimos nichos para as paredes. Comportam a coleção de filmes, enfeites e outros. Que tal a ideia?


 Encontre caixotes em nossa loja online e também faça um pedido sob encomenda caso tenha outra cor, acabamento ou ideia em mente.