Greenery é a cor de 2017, vem conhecer!


Se você é do meio de decoração ou moda, já está acostumado com a ideia de cor eleita para o próximo ano. Mas se não, já vamos explicar o que isso significa! No post de hoje, apresentamos a Greenery, cor Pantone 2017. Símbolo de novos começos, o Greenery (15-0343) é um misto do verde e amarelo.



Veja abaixo qual é o tom e onde deve surgir com força!


O que é a cor eleita pela Pantone?
O Instituto Pantone é uma empresa internacional de cores, que trabalha não só padronizando cores e oferecendo paletas de cor determinadas, como é um grande centro de pesquisa de comportamento do consumidor.

A cada ano, a Pantone, busca por meio de pesquisas realizadas, apostar na cor que representa os desejos, consumo, comportamento da população para o ano seguinte. Dessa forma, todo dezembro é anunciada a cor que representa o ano seguinte. E dessa vez, a matiz é a Greenery!


Greenery: um verde fresco e relaxante
Para 2017, é o verde Greenery a cor eleita! Um verde que remete à natureza, aos momentos de pausa e relax, ao recomeço. A cor traz a ideia de possibilidade de recomeço e de relaxamento. Transmite o desejo global por mais pausas e vida ao ar livre.
É ou não uma boa aposta?

Para o Instituto, a cor marcará os lançamentos, os ambientes das marcas de decoração, as novidades no mundo da moda e o foco do nosso olhar.


 A Oficina Singular ficará de olho aberto e já tem os dois pés na natureza!